Buscar
  • marketing02410

Vivenciando o surf na sua essência

Atualizado: 21 de nov.



Nos dias 18 e 19 de junho ocupamos a praia de Arroio do Sal para realizar um evento de esporte e lazer que teve como maior objetivo promover a prática de surf. Esse evento só foi possível através do fomento do esporte e aos órgãos que nos incentivaram. Nosso muito obrigado por incentivar a prática esportiva e o lazer em nossa cidade.

Agradecemos a prefeitura de arroio do sal, a secretaria de turismo, esporte e lazer que acreditaram no ASAS e no nosso potencial em movimentar o turismo, promover o esporte e valorização dos atletas locais. Foi imprescindível o apoio de todos os parceiros: Vida Marinha, Sidersul, EB Surbords, ZMSurf, Juliano Corretor de Imovéis, OKO Surf Skate, Banana Wax, Hohana, Imaculada Bier Park, Hohana Wax, NanoPoxi, Loja Santa Praia, Ferreiras Grill, Maiká, Chopp do Cesinha, Open Negócios Imobiliários, Guardians Representações, Proibt Wave, Sal da Terra, Posto Bolão, PonoBurguer, Lord, Restaurante Real, Trieste Residencial, Restaurante Curinga, Stone Crew, Conect Telecon, Eco Surf, Moisa Forgearini, LouPaz, Apag Incendio. Contamos ainda com o apoio na realização do evento com: Prefeitura de Arroio do Sal, ASR, ASPOA, SAAS e FGS.

Durante esses dois dias de evento a praia de Arroio do Sal recebeu cerca de 100 atletas amadores e profissionais, obrigada a todos e todas que participaram e, com muita alegria fizeram uma etapa incrível. O que vimos acontecer foi muito mais que competição esportiva, vivenciamos o amor ao surf, a integração com a natureza, o reencontro de amigos e muita diversão. Contamos com uma equipe técnica apaixonada pelo surf, composta por árbitros de muita competência, na narração das baterias não faltou emoção! Chamamos a atenção de quem passava e envolvemos o publico com a expectativa de novas manobras a cada segundo.Nos divertimos e vibramos juntos!

Inovamos ao trazer educação ambiental, e a sustentabilidade, como parte integrante da nossa programação. Nossa preocupação com o meio ambiente sempre esteve em pauta e por isso agradecemos a força coletiva e o excelente trabalho feito pela comunidade local junto com a Eco Surf. Ainda contamos com recreação do Sesc, para diversão de crianças e adultos e a mateada Tchê Surf oferecendo erva mate e água quente para o seu chimarrão. Tivemos o apoio de uma equipe de produção, segurança, sonorização, staff, que com muito empenho e dedicação tornaram o evento possível. Muito obrigada a todos! ASAS (Associação dos Surfistas de Arroio do Sal). Foi incrível!

Muito obrigado a todos(as) e até a próxima!

Zéca Mello, Presidente do ASAS

8 visualizações0 comentário